Eleição da Sociedade Civil – Gestão 2024-2026

Seja um Conselheiro Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa!!!

Considerando o termino do mandato dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI – Gestão 2022-2024, em 25 de fevereiro de 2024, se faz necessária nova eleição dos representantes da Sociedade Civil para as vagas de titulares e suplentes, ficando deliberado em Reunião Ordinária do dia 20 de outubro de 2023, o Edital de Convocação para Eleição do Biênio Fev. 2024 a Fev. 2026.

PLENÁRIA MUNICIPAL PARA INDICAÇÃO DE CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL AO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA – BIÊNIO 2024-2026 PARA COMPOSIÇÃO DE MANDATO, CONFORME SEGMENTOS ABAIXO:

a- 02 (dois) representantes titulares e 02 (dois) representantes suplentes de Instituições de Defesa de Direitos da Pessoa Idosa, devidamente reconhecidas no Município;

b- 01 (um) representante titular e 01 (um) representante suplente de Instituições não governamentais sem fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;

c- 01 (um) representante titular e 01 (um) representante suplente de Instituições não governamentais com fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;

d- 03 (três) representantes titulares e 03 (três) representantes suplentes pessoas idosas da sociedade civil organizada através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas.

É vedado a uma mesma instituição ou associação ter mais que um representante no COMDIPI.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições realizar-se-ão de 30 de novembro de 2023 à 19 de janeiro de 2024, devendo obrigatoriamente ser realizadas através de formulário próprio disponível no site do COMDIPI – comdipi.jundiai.sp.gov.br. Os documentos obrigatórios para efetivação da inscrição, estão relacionados no item 7 do Edital.nº 02 de 20 de outubro de 2023.

DO LOCAL E DATA DA REALIZAÇÃO DA PLENÁRIA

DATA DA PLENÁRIA: 05 de fevereiro de 2024

HORÁRIO: Das 09h00 às 12h00 horas

LOCAL: CCI Vila Hortolândia –  Avenida Alexandre Ludke, nº 700 – Cidade Administrativa

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório

Assinalar apenas uma opção, dentro dos segmentos abaixo: representantes de Instituições de Defesa de Direitos da Pessoa Idosa, devidamente reconhecidas no Município;representante de Instituições não governamentais sem fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;representante de Instituições não governamentais com fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;representantes titulares e 03 (três) representantes suplentes pessoas idosas da sociedade civil organizada através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas.

Organização/Segmento por onde foi indicado

Nome da Organização*

Telefone*

Dados Pessoais do Candidato:

Nome do Candidato*

Telefone*

Dados Pessoais dos Delegados (apenas com direito a voto):

Nome do Delegado 1*

Nome do Delegado 2*

Anexos
    Tamanho máximo de cada arquivo: 2MB. Formatos de arquivos permitidos: PDF, JPG, DOC e DOCX

Declaração: Declaro, sob as penas da lei, que são verdadeiras as informações constantes nesta ficha, e autênticos os documentos ora apresentados. Confirmo, outrossim, que a organização que represento tem atuação efetiva na área assinalada acima. Declaro ainda estar ciente da legislação referente ao processo de escolha de conselheiros, em especial, da Lei nº 8.129/2013 e Edital nº 02 de 20 de 20 de outubro de 2023, publicado na Imprensa Oficial do Município em 24 de novembro de 2023, Edição nº 5365 – páginas 75-77

OBS.: Este formulário de inscrição do candidato e do delegado só terá validade, mediante encaminhamento do documento de indicação da organização e demais documentos exigidos, conforme Edital de Convocação nº 02 de 20 de outubro de 2023.

Uma cópia das suas respostas será enviada para o endereço de e-mail fornecido.