8º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

A Secretaria  Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e  o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI, Convida a toda População  inclusive da 3ª  idade para a 8ª conferência do Idoso que tem como tema: “PROTAGONISMO E EMPODERAMENTO DA PESSOA IDOSA POR UM BRASIL POR TODAS AS IDADES”.A conferência será nos dia 15 e 16 de Dezembro de 2014 a partir das 13 hr  no Complexo Argos – auditório “Elis Regina”,  avenida doutor Cavalcante nº 396 – Vila Arens.

Para o presidente do Conselho, o senhor Milton Calzavara ser PROTAGONISTA significa ser o personagem principal da situação, a pessoa desempenhará o papel principal, para isso tem que ter atitude para saber onde quer chegar e repensar continuamente em suas idéias e ações, para que esse indivíduo possa viver a vida da maneira que escolheu.

Temos que levar em conta que a experiência do envelhecimento difere muito uns dos outros e que cada um possui a sua bagagem .O tema escolhido para essa conferência é de suma importância para atual realidade, através desse tema poderemos debater sobre alguns tópicos, tais como: garantias e direitos, convivência e aprendizagem intergeracional, inclusão da pessoa idosa e o  monitoramento dos serviços.

Esperamos que as pessoas da 3ª idade possam participar efetivamente e prestigiar esse primeiro grande evento que o COMDIPI estará realizando.

Para realizar sua inscrição, basta clicar no link abaixo.

Publicada em 10/11/2014