Inscrições abertas – Eleição da Sociedade Civil – Gestão 2020-2022

Seja um Conselheiro Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa!!!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01.2019

PLENÁRIA MUNICIPAL PARA INDICAÇÃO DE CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL AO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA – BIÊNIO 2020 a 2021 PARA COMPOSIÇÃO DE MANDATO, CONFORME SEGMENTOS ABAIXO:

1) 02 (dois) representantes de Instituições de Defesa de Direitos da Pessoa Idosa, devidamente reconhecidas no Município;

2) 01 (um) representante de Instituições não governamentais sem fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;

3) 01 (um) representante de Instituições não governamentais com fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;

4) 01 (um) representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Subseção Jundiaí;

5) 03 (três) pessoas idosas da sociedade civil organizada através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas.

a) É vedado a uma mesma instituição ou associação ter mais que um representante no COMDIPI

DATA DA PLENÁRIA: 06/02/2020 – quinta-feira

HORÁRIO: Das 14:00 às 17:00 horas

LOCAL: CRIJU – Centro de Convivência de Jundiaí – Avenida Dr. Cavalcanti, nº 396, Vila Arens – Complexo da Argos

OBSERVAÇÕES:

1. Das Inscrições: As inscrições dos candidatos e delegados estarão disponíveis de 02 de dezembro de 2019 à 17 de janeiro de 2020, devendo obrigatoriamente ser feita através de formulário próprio disponível no site do COMDIPI – comdipi.jundiai.sp.gov.br.; ou na Secretaria Administrativa do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI. Os documentos obrigatórios para efetivação da inscrição, estão relacionados no item 7(sete) deste edital.

2. Dos Formulários:. O envio do formulário e de todos os documentos poderá ser feito através do email:comdipi@jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Administrativa do COMDIPI localizada à Rua Senador Fonseca, nº 605, Centro – Jundiaí, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h.

INSCRIÇÕES ABAIXO:

Representantes dos movimentos, organizações e entidades que tenham por objetivos:

Representantes de Instituições de Defesa de Direitos da Pessoa IdosaRepresentantes de Instituições não governamentais sem fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosaRepresentantes de Instituições não governamentais com fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosaRepresentantes da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB - Subseção de JundiaíPessoas Idosas da sociedade civil, organizada através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas

Indicado por:

Nome da Organização*

CNPJ (se for o caso)

Endereço completo*
Incluir CEP

Telefone*

Dados Pessoais do Candidato:

Nome do Candidato*

Cargo*

Formação*

RG*

CPF*

Data de nascimento*

Estado civil*

Endereço completo*
Incluir CEP

Telefone residencial

Telefone comercial

Telefone celular

Dados Pessoais dos Delegados (apenas tem direito a voto):

Nome do Delegado 1

Nome do Delegado 2

Anexos
Tamanho máximo de cada arquivo: 5MB. Formatos de arquivos permitidos: PDF, JPG, DOC e DOCX

Declaração: Declaro, sob as penas da lei, que são verdadeiras as informações constantes nesta ficha, e autênticos os documentos ora apresentados. Confirmo, outrossim, que a organização que represento tem atuação efetiva na área assinalada acima. Declaro ainda estar ciente da legislação referente ao processo de escolha de conselheiros, em especial, da Lei nº 8.129/2013 e EDITAL Nº 01 de 14 DE DEZEMBRO DE 2017 em Imprensa Oficial do Município em XX de Dezembro de 2017

OBS.: Este formulário de inscrição do candidato e do delegado só terá validade, mediante encaminhamento do documento de indicação da organização e demais documentos exigidos, conforme Edital de Convocação nº 01 de 10 de outubro de 2019.

Declaração: Declaro, sob as penas da lei, que são verdadeiras as informações constantes nesta ficha, e autênticos os documentos ora apresentados. Confirmo, outrossim, que a organização que represento tem atuação efetiva na área assinalada acima. Declaro ainda estar ciente da legislação referente ao processo de escolha de conselheiros, em especial, da Lei nº 8.129/2013 e Edital de Convocação publicado em Imprensa Oficial do Município.

Publicada em 02/12/2019