Inscrições para Eleição de Recomposição

Formulário de Inscrição do Candidado(a) a Conselheiro(a) no COMDIPI de Jundiaí

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01.2018

PLENÁRIA MUNICIPAL PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL PARA FINS DE RECOMPOSIÇÃO DO BIÊNIO 2018-2020 – MANDATO REMANESCENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, PARA AS SEGUINTES VAGAS:

1) 01 (um) titular e 02 (dois) suplentes representantes de Instituições de Defesa de Direitos da Pessoa Idosa, devidamente reconhecidas no Município;

2) 01 (um) suplente representante de Instituições não governamentais sem fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosa, devidamente reconhecidas no Município;

3) 01 (um) titular e 02 (dois) suplentes pessoas idosas da sociedade civil organizada através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas.

Período de inscrições: 06 de setembro de 2018 até  28 de setembro de 2018

DATA DA PLENÁRIA: 25/10/2018 (Quinta-feira)

HORÁRIO: Das 14:00 às 17:00 horas

LOCAL: CRIJU – Centro de Convivência de Jundiaí Avenida Dr. Cavalcanti, nº 396, Vila Arens – Complexo da Argos

Representantes dos movimentos, organizações e entidades que tenham por objetivos:

Representantes de Instituições de Defesa de Direitos da Pessoa IdosaRepresentantes de Instituições não governamentais sem fins lucrativos, de assistência e proteção da pessoa idosaPessoas Idosas da sociedade civil, organizadas através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas

Indicado por:

Nome da Organização*

CNPJ (se for o caso)

Endereço completo*
    Incluir CEP

Telefone*

Dados Pessoais do Candidato:

Nome do Candidato

RG

Data de nascimento

Estado civil

Endereço completo
    Incluir CEP

Telefone residencial

Telefone comercial

Telefone celular

Dados Pessoais dos Delegados (apenas tem direito a voto):

Nome do Delegado 1

Nome do Delegado 2

Anexos
    Tamanho máximo de cada arquivo: 1MB. Formatos de arquivos permitidos: PDF, JPG, DOC e DOCX

Declaração: Declaro, sob as penas da lei, que são verdadeiras as informações constantes nesta ficha, e autênticos os documentos ora apresentados. Confirmo, outrossim, que a organização que represento tem atuação efetiva na área assinalada acima. Declaro ainda estar ciente da legislação referente ao processo de escolha de conselheiros, em especial, da Lei nº 8.129/2013 e Edital Nº 01 de 09 de Agosto de 2018 em Imprensa Oficial do Município em 04 de Setembro de 2018.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicada em 04/09/2018