Como fazer doação para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

A pessoa Física ou Jurídica que quiser fazer sua doação ou destinação para colaborar com o FUMDIPI – Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, tem que fazer um depósito na conta bancária do Fundo do Idoso, lembrando que somente através do depósito em conta bancária que é possível efetivar a doação ao FUMDIPI.

BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CNPJ: 17.498.053/0001-87
Agência – 0316
Conta Corrente – 50 – 4
Para dedução do Imposto de Renda tem que efetuar o depósito em conta bancária, e em seguida encaminhar as informações abaixo para o e mail: comdipi@jundiai.sp.gov.br

1- Comprovante de depósito
2- Nome / Razão Social
3- CPF / CNPJ
4- Endereço
Através dessas informações forneceremos o recibo da doação, que é o comprovante para dedução do Imposto de Renda. Esse ato é uma forma de decidir onde seu imposto será aplicado e ainda poder fiscalizar de perto esta aplicação. Não nos cabe apenas reclamar, podemos agir!!!

Publicada em 26/11/2015