1º ENCONTRO ILPI

Encontro reúne Comdipi e instituições para idosos

 

 

O ‘1º Encontro de instituições governamentais e não governamentais’, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi), vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), com apoio da Coordenadoria do Idoso, foi realizado na última quarta-feira (25), na Escola de Gestão de Governo.

O objetivo do encontro foi a troca de experiências e aproximação dos órgãos às instituições de longa permanência para idosos (ILPI).

“Temos 16 casas de repouso em Jundiaí, sendo que 14 são particulares. É preciso fortalecer o relacionamento de órgãos públicos com esses estabelecimentos. Precisamos pensar em cada idoso com suas particularidades”, explica o presidente do Comdipi, Milton Calzavara.

Calzavara aproveitou o encontro para convidar os interessados a participarem da reunião do Comdipi que acontece toda primeira terça-feira do mês, às 9h, no Celmi (Avenida União dos Ferroviários, 2100 – Centro).

Estiveram presentes na reunião representantes dos lares Cidade Vicentina, Lar Nossa Senhora das Graças e Fênix, da Vigilância Sanitária, da SEMADS, da Coordenadoria do Idoso e o promotor de Justiça do Ministério Público, Flamínio Silveira Amaral Junior.

 

Luíza Oliveira

Publicada em 02/04/2015


Agenda

Dezembro/21

Live – Direitos Humanos e Envelhecimento

Data – 10/12/21

Horário – 9h00

Local – Transmissão ao vivo pelo Facebook do COMDIPI

 

Links

Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa

Rua Antônio Segre, nº 81 – Jardim Brasil 
Telefone: (011) 4589-6777 e  4589-6778
E-mail –  comdipi@jundiai.sp.gov.br

Prefeitura de Jundiaí
COMDIPI | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade