Editais

O Município de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI, torna público, para ciência dos interessados, a abertura de procedimento destinado a selecionar propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSC´s), para firmar parceria, a ser financiada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FUMDIPI), objetivando a execução de projetos que estimulem o protagonismo, autonomia e a proteção integral da pessoa idosa.

Considerando o termino do mandato dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI – Gestão 2022-2024, em 25 de fevereiro de 2024, se faz necessária nova eleição dos representantes da Sociedade Civil para as vagas de titulares e suplentes.

Considerando que segmentos da Sociedade Civil estão em vacância as vagas: de titular e suplentes, se faz necessário a recomposição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI para Gestão 2022-2024.

Considerando o termino do mandato dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI – Gestão 2020-2022, em 26 de fevereiro de 2022, se faz necessária nova eleição dos representantes da Sociedade Civil para as vagas de titulares e suplentes.

Abertura de procedimento destinado a selecionar propostas de organizações da sociedade civil (OSC´s), para firmar parceria, a ser financiada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FUMDIPI), objetivando a execução de programas e projetos de apoio à pessoa idosa.

A abertura de procedimento destinado a selecionar propostas de organizações da sociedade civil (OSCs), para firmar parceria, a ser financiada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FUMDIPI), objetivando a execução de programas e projetos de apoio à pessoa idosa.

ERRATA_EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO BIÊNIO 2020-2022 -Edição-4662 – Plenária Municipal para indicação de Conselheiros da Sociedade Civil ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – Biênio Fev 2020 a Fev 2022 para composição de mandato.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO BIÊNIO 2020-2022 – Edição-4632-07-11-2019 – Plenária Municipal Para Indicação De Conselheiros Da Sociedade Civil Ao Conselho Municipal Dos Direitos Da Pessoa Idosa – Biênio Fev 2020 a Fev 2022 Para Composição De Mandato

Edital de Chamamento Público –  UGADS/COMDIPI  Nº 04 – 2019 – Abertura de procedimento destinado a selecionar organização da sociedade civil para firmar parceria, mediante a seleção de projetos a serem financiados integral ou parcialmente com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Tais projetos, deverão ter por objeto o desenvolvimento e execução de atividades ou ações destinadas ao desenvolvimento e/ou recuperação cognitivas e/ou atividades de lazer, capacitação e divulgação voltado à população idosa.

Edital – Grupo de Estudos – O Grupo de estudos, com sede em Jundiaí, surgido de uma necessidade natural do atual Conselho Municipal do Idoso, possui como objetivo possibilitar o desenvolvimento intelectual, social e cultural. O Grupo pretende, por intermédio de reflexão crítica, compreender as relações sociais desenvolvidas no contexto das políticas públicas direcionadas para a pessoa idosa a luz dos direitos humanos.

Edital de Chamamento Público nº 06/2018 / Portaria da Comissão de Seleção 18-07-2018 / Portaria da Comissão de Seleção 05-10-2018 – Abertura de procedimento de seleção destinado a selecionar organização da sociedade civil para firmar parceria, visando realizar a seleção de projetos a serem financiados integral ou parcialmente com recursos Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e apresentados por Organizações da Sociedade Civil interessadas em celebrar termo de fomento.

Edital de Convocação – Plenária Municipal para Indicação de Conselheiros da Sociedade Civil ao Conselho  Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa Biênio 2018-2020 para complementação do quadro de conselheiros municipais.

Edital de Convocação – Plenária Municipal para Indicação de Conselheiros da Sociedade Civil ao Conselho  Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa Biênio 2016-2018 para complementação do quadro de conselheiros municipais.

Edital nº 02.2015 – Torna público que se encontram abertas as inscrições para financiamentos de projetos pelo Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – FUMDIPI às entidades registradas neste Conselho e que tenham programas e projetos de apoio à pessoa idosa nas áreas que visem garantir os direitos fundamentais, assegurando-lhe por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhe facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e dignidade, elaborados pelo poder público ou por entidades não governamentais sem fins lucrativos que deverão cumprir  com os requisitos adiante elencados para a utilização de aludidos recursos, conforme definido neste edital, através de termo de Convênio

Edital nº 01.2015 – Edital de convocação para Eleição do Biênio 2016-2018

Edital de Convocação – Plenária Municipal para Indicação de Conselheiros da Sociedade Civil ao  Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – Biênio 2014-2016 para Recomposição do Mandato.